3 resultados que você pode alcançar a partir do Facebook Ads

Em um estudo recente, a ReachLocal descobriu que 74% das empresas locais usam ativamente o Facebook para comercializar os seus produtos e serviços. Mas fazer marketing no Facebook é muito mais do que apenas a criação de uma página e esperar que as pessoas encontrem o seu negócio. Mesmo que você tenha uma página sólida e ativa no Facebook, você pode não estar atingindo consumidores potenciais interessados em seus produtos e serviços, cliente que você pode atingir por meio de anúncios no Facebook.

Então, como você pode alcançar seu público-alvo no Facebook e gerar resultados significativos para o seu negócio? Anúncios pagos no Facebook, conhecidos como Facebook Ads, tornou-se uma maneira cada vez mais importante e eficaz para atingir e engajar consumidores enquanto eles acessam o Facebook pelo smartphone ou computador. Segundo à ComScore, o Brasil é um dos países que passa mais tempo conectado ao Facebook, cerca de 8 horas por dia, enquanto a média mundial é de 6,30 horas mensais, utrapassando até mesmo os norte americanos que são maioria na rede social.

1. Direcionar chamadas & visitas para a sua empresa
Gerar conversões e leads é muitas vezes o objetivo principal para as empresas, quando investem em marketing online. De fato, nossa pesquisa constatou que omais comum para as empresas no uso de mídias sociais é atrair leads.
O investimento em anúncios no Facebook é uma excelente solução para o seu mix de marketing digital, porque você pode gerar conversões diretamente dos seus anúncios. Por exemplo, você pode usar botões de “call to actions” em seus anúncios com chamadas diretas para ações, tais como: “Como chegar” ou “Ligue agora” que irá aparecer no feed de notícias do seu público-alvo no Facebook. Isso é especialmente útil quando os consumidores estão usando o Facebook em seus dispositivos móveis e quando combinado com ofertas que o público pode resgatar imediatamente quando clicam.

2. Aumentar visitas e conversões no site
Direcionar o tráfego para o seu site pode ser uma outra maneira valiosa para gerar conversões de seus anúncios no Facebook, descobrimos que 70% das empresas têm o objetivo de usar as mídias sociais para direcionar tráfego para o seu site. Com o Facebook Ads, você pode atingir um público muito relevante para seu negócio e atrair visitantes para o seu site através de conteúdo atrativo, ofertas e muito mais. Você também pode atrair conversões que podem resultar em vendas através de campanhas que incitam os usuários a preencher formulários dentro do seu site, baixar um cupom de desconto, marcar uma consulta, etc.

3. Aumentar o engajamento na página da sua empresa

Outro objetivo da publicidade no Facebook é gerar engajamento com os fãs existentes e novos seguidores. Todos os anúncios do Facebook estão equipados com botões de engajamento, como o “curtir” (e agora, reações), “compartilhar” e “comentar”. Mas você pode impulsionar o engajamento de seus posts sem pagar? Claro, mas há alguns benefícios adicionais para estimular o engajamento adicional através de uma estratégia de posts patrocinados. Por um lado, os seus anúncios podem chegar a públicos novos, uma audiência relevante que ainda não te seguem. Desta maneira, ampliando seu alcance, aumentando suas visualizações de página e curtidas. E quando as pessoas engajam com o seu anúncio, isso realmente impulsiona o desempenho de seus posts orgânicos!

Estes são apenas três dos tipos de resultados que o seu negócio pode obter a partir de anúncios no Facebook. Se você estiver buscando formas de gerar leads, construir sua marca, aumentar a frequência de eventos, ou dirigir outras ações, o Facebook Ads é uma forma eficaz de ajudar a cumprir os objetivos de marketing.

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