Como você está se preparando para a Black Friday?

como-se-preparar-para-black-friday

De acordo com o Google, a Black Friday movimentou cerca de R$2,6 bilhões no mercado online em 2018 e, neste ano, estima-se que o aumento de vendas na data seja de 8% em relação ao ano passado.

No período de  BlackFriday, os consumidores se preparam para fazer uma ou mais compras para si – “eu mereço” – diferente de outras datas, como o Natal, em que os consumidores se preocupam em presentear os familiares e amigos.

 

Estar presente no momento certo é o grande desafio, portanto preparamos algumas DICAS para te ajudar a se preparar para a Black Friday. Confira!

 

Prepare anúncios direcionados para os produtos ofertados no período –  para que os usuários encontrem sua empresa no momento certo!

 

Facilite a Navegação em seu site – os consumidores irão pesquisar sobre as características do produto, preço e descontos, para então avaliar os seus concorrentes. Facilite a vida do usuário e deixe as informações de forma clara e objetiva. Lembre-se: 53% dos usuários abandonam o site se ele levar mais do que 3 segundos para carregar. Os sites da Reach, além de possuírem um design diferenciado, com botões estratégicos para conversão, carregam em até 2 segundos.

 

Crie uma Landing Page  –  já pensou em preparar uma página exclusiva para esta data? Esta é uma ótima oportunidade para anunciar suas ofertas e atrair mais clientes. Além disso você pode direcionar o tráfego de seus anúncios em buscadores (como o Google) ou em redes sociais para esta página com informações específicas abordando produtos e descontos.

 

Atente-se para o atendimento online e suporte – você oferece ajuda ao seu cliente em um momento de dúvida? Deixe contatos disponíveis para que ele possa entrar em contato e finalizar sua compra com agilidade. Ferramentas como chat online podem ser ótimas neste momento.

 

SUPER DICA!!!!

Que tal oferecer CUPONS DE DESCONTO?

promocao-black-friday

Cadastre em seu Google meu Negócio e potencialize suas vendas na Black Friday!

Procure um de nossos especialistas e saiba mais sobre o assunto.