Franqueado da casa de bolos inova no atendimento online e melhora a experiência do cliente

 

Thiago Santos
Presidente, Reach Brasil

30 de setembro de 2019
O AUMENTO NO NÚMERO DE FRANQUIAS da Casa de Bolos é um exemplo de como o brasileiro aprecia a comida caseira. Segundo o SEBRAE, no Brasil 33% do consumo das famílias em alimentação é fora do lar. Esse número tende a aumentar à medida que a crise econômica recua, exatamente como aconteceu nos Estados Unidos. A previsão é que, daqui a dez anos, o consumo de alimentação fora do lar represente até 40% do total gasto com alimentos e bebidas.

Em paralelo ao crescimento no consumo de alimentos, atualmente observamos a mudança no comportamento do consumidor: a cada dia MAIS ONLINE, IMPACIENTE E EXIGENTE. A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SE TORNOU A PRIORIDADE NO COMÉRCIO. É por isso que os varejistas estão cada vez mais recorrendo às soluções tecnológicas para deixar seus negócios mais ágeis e aproveitar as oportunidades em um setor cada vez mais concorrido: é preciso se adequar ao mundo digital para atender às crescentes expectativas dos compradores.

 

Veja quais foram os componentes utilizados na estratégia digital da casa de bolos:

Site Com Carregamento Rápido:

Agora os clientes podem visualizar o cardápio de bolos em até 2 segundos.

Website Custom:

Ficou ainda mais fácil se comunicar com os clientes em datas especiais! Com o Custom é possível personalizar o site adicionando ou removendo elementos do site de acordo com o horário ou data sazonal. Além disso, é possível adicionar efeitos especiais: no dia dos namorados você pode programar uma cascata de corações para celebrar a data <3.

VCard – Cartão De Visita Digital:

A maneira mais fácil de fixar a marca na cabeça dos consumidores! Com o cartão de visitas online os clientes terão seu contato sempre na palma da mão.

Multilocal:

Todas as lojas cadastradas em um só lugar. E ainda mais: as lojas são integradas ao mapa, facilitando a locomoção do cliente até a loja e encontrar qual a unidade mais próxima.

Mix De Mídia:

Anúncios em canais como Google, Facebook e Instagram aumentam ainda mais o número de clientes que irão visitar o site. Melhor ainda se os anúncios estiverem atrelados ao chat e ao Whastapp. Prepare mais uma fornada que lá vem pedidos de bolos!

Cupom Digital:

Que tal dar um desconto especial para os clientes fiéis ou adquirir novos consumidores por meio de promoção de bolos? Sim! Isso é possível!! Com essa ação, com certeza os clientes irão acessar cada vez mais o seu site em busca de novas promoções.

 

E VOCÊ, ESTÁ PREPARADO PARA ATENDER O CONSUMIDOR MODERNO?

Para saber mais sobre como a Reach está ajudando as empresas de varejo a trabalhar com mais rapidez, inteligência e segurança, acesse nosso site www.reachlocalbrasil.com.br.

 

“Encontrei na ReachLocal o parceiro ideal para aumentar as minhas vendas. Além disso, pude melhorar o atendimento aos clientes. Anteriormente a resposta ao consumidor que demorava 1 dia, hoje é feita em minutos. Não perco mais nenhuma oportunidade.”

CARLOS VILHENA,
FRANQUEADO DA CASA DE BOLOS