ReachLocal se junta à Gannett

A ReachLocal foi fundada em 2004, com a missão de ajudar as empresas locais a crescer. Começando com a introdução da ReachSearch e crescendo até se tornar um sistema total de marketing digital, somos agora líderes neste setor, aplicando soluções e serviços de mídia digital para ajudar a mais de 16.000 clientes nos cinco continentes. A parceria que temos com você tem sido essencial para nos fornecer feedback e percepções para desenvolver nossas soluções premiadas e alcançar os sucessos que temos obtido.

Continuamos empenhados em cumprir a missão de ajudar as empresas locais a crescerem e nessa busca estamos empolgados em anunciar que concordamos em ser adquiridos pela Gannett Co., Inc. A Gannett é uma empresa de mídia de próxima geração empenhada em fortalecer as comunidades em todo o país. Por meio de confiança, conteúdo atraente e alcance do local ao nacional inigualável, a empresa alcança as vidas de mais de 100 milhões de pessoas mensalmente. A Gannett é conhecida por suas redações vencedoras de prêmios Pulitzer, marcas poderosas como USA TODAY e propriedades de mídia especializadas.

A posição de liderança da Gannett permitirá também que a ReachLocal possa se concentrar na nossa missão de ajudar as empresas a crescer. A fusão com a Gannett aumentará a nossa capacidade de inovar e criar produtos e serviços líderes no setor que colocarão os negócios dos nossos clientes em uma vantagem competitiva.

Este processo ainda não foi concluído e a transação continua sujeita às condições habituais de conclusão. Nesse meio tempo, continuaremos trabalhando da maneira usual.

Estamos muito empolgados com o futuro!

Atenciosamente,

Sharon Rowlands
CEO

Aviso aos investidores
A Oferta descrita acima ainda não começou. Esta apresentação e seus anexos não são uma oferta de compra nem uma solicitação de uma oferta para vender nenhum título da Empresa. A solicitação e a oferta para comprar as ações da Empresa serão realizadas somente nos termos de uma declaração de oferta no Formulário TO, incluindo uma oferta de compra, uma carta de transmissão e outros materiais relacionados que Controladora e a Compradora pretendem apresentar à SEC. Além disso, a Empresa apresentará à SEC uma Declaração de solicitação/recomendação no Formulário 14D-9 com relação à Oferta. Uma vez arquivado, os investidores poderão obter a declaração de oferta no Formulário TO, a oferta de compra, declaração de solicitação/recomendação da Empresa no Formulário 14D-9 e materiais relacionados à Oferta e à Fusão gratuitamente no site da SEC em www.sec.gov e do agente de informações indicado nos materiais da oferta pública. Os investidores também podem obter, sem nenhum custo, todos os documentos arquivados ou fornecidos à SEC pela Empresa na seção “Investidores” do site da empresa em http://investors.reachlocal.com/. INVESTIDORES E DETENTORES DE TÍTULOS SÃO ACONSELHADOS A LER ESSES DOCUMENTOS QUANDO ELES FOREM DISPONIBILIZADOS, INCLUINDO A DECLARAÇÃO DE SOLICITAÇÃO/ RECOMENDAÇÃO DA EMPRESA E QUALQUER ALTERAÇÃO POSTERIOR, ASSIM COMO QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS RELATIVOS À OFERTA E À FUSÃO DE QUE FORAM APRESENTADOS À SEC, COM ATENÇÃO E NA SUA TOTALIDADE, ANTES DE TOMAR QUALQUER DECISÃO QUANTO AO FATO DE OFERECER SUAS AÇÕES DE ACORDO COM A OFERTA PORQUE ELAS CONTÊM INFORMAÇÕES IMPORTANTES, INCLUINDO OS TERMOS E CONDIÇÕES DA OFERTA.

Declarações Prospectivas
As declarações contidas neste relatório que não são uma descrição de fatos históricos são declarações prospectivas. Palavras ou frases tais como “acredita”, “pode”, “poderia”, “vai”, “estima”, “continua”, “antecipa”, “pretende”, “busca”, “planeja”, “espera”, “deveria”, “poderia” ou expressões similares são usadas para identificar declarações prospectivas, e são baseadas em crenças e expectativas atuais da empresa. Estas declarações prospectivas incluem, sem limitação, as declarações em relação à conclusão prevista da Oferta e da Fusão. Os resultados futuros reais da Empresa podem diferir materialmente das expectativas atuais da Empresa devido aos riscos e incertezas inerentes ao seu negócio. Estes riscos incluem, sem limitação: incertezas quanto ao momento da Oferta e da Fusão; incertezas quanto à percentagem de acionistas da Empresa ofertando suas ações na Oferta; a possibilidade de que as ofertas concorrentes sejam feitas; a possibilidade de que várias condições de fechamento para a Oferta ou a Fusão podem não ser satisfeitas ou renunciadas, incluindo que um órgão governamental pode proibir, atrasar ou recusar a aprovação para a consumação da Fusão; os efeitos da perturbação causada pela transação tornando mais difícil manter relacionamentos com funcionários, colaboradores, fornecedores e outros parceiros de negócios; o risco de que litígios de acionistas em relação à Oferta ou à Fusão possam resultar em custos significativos de defesa, indenização e responsabilidade; e riscos e incertezas relativos aos negócios da Empresa, incluindo aqueles detalhados na seção “Fatores de Risco” e em outros lugares em arquivamentos periódicos públicos da Empresa junto à SEC, assim como os materiais da oferta pública apresentada pela Controladora e a Compradora e a Declaração de Solicitação/Recomendação a ser arquivada pela Empresa em relação à Oferta.

O leitor é alertado para não depositar confiança indevida nessas declarações prospectivas, que são relacionadas somente até à data deste instrumento. Todas as declarações prospectivas são qualificadas em sua totalidade por esta declaração cautelar e a data deste instrumento. Todas as declarações prospectivas são qualificadas em sua totalidade por esta declaração cautelar e a Empresa não assume nenhuma obrigação de revisar ou atualizar este relatório para refletir eventos ou circunstâncias após a data deste documento, salvo conforme exigido pela legislação.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>