Calendário para o e-commerce em 2018: 10 datas que você precisa ficar de olho

O ano de 2017 está chegando ao fim e você deve começar a preparar o planejamento estratégico da sua loja para o próximo ano. Nós preparamos este artigo com as principais datas do calendário para o e-commerce. A seguir, você vai saber quais são as datas, o que elas têm de especial e como você

0 comments

Internet das coisas e wearable technology: o que esperar e como se preparar

Você já deve ter ouvido falar dos termos internet das coisas e wearable technology, não é mesmo? Apesar disso, ainda não entende muito bem o que significa e qual a importância deles no seu dia a dia e da sua empresa. Essas tecnologias estão mudando a forma como as pessoas vivem e as empresas precisam acompanhar

0 comments
8 principais tendências de marketing digital para seguir em 2018

8 principais tendências de marketing digital a seguir em 2018

O ano de 2017 está chegando ao fim e já é necessário começar o planejamento das estratégias de 2018, garantindo os bons resultados e não abrindo espaço para a concorrência. Para isso, é preciso conhecer as principais tendências de marketing digital e saber como elas podem ser aplicadas no seu negócio. Então, neste post mostraremos as ações que

0 comments
Estratégias de Links Patrocinados: Alavanque suas vendas de natal

Estratégias de links patrocinados: alavanque já suas vendas de Natal

O Natal já está chegando e é uma ótima oportunidade para a sua empresa gerar grandes vendas. Essa data é uma das principais no mercado, então, é preciso preparar-se. Uma ótima dica é aplicar a estratégia de links patrocinados, buscando novos consumidores e aumentando o conhecimento da sua marca. Por isso, neste artigo mostraremos tudo que você precisa

0 comments
SEO, SEM e SMM: entenda o que cada sigla significa!

SEO, SEM e SMM: entenda o que cada sigla significa!

O marketing digital é cheio de siglas e termos técnicos, o que à primeira vista pode causar confusão entre empresários e gestores, que precisam lidar com divulgação da empresa e geração de novos negócios. A situação fica ainda mais complicada quando as siglas tratam de técnicas parecidas. Então, para não cometer erros na hora de fazer

0 comments
Marketing digital: o segredo para vender mais no final do ano

Marketing digital: o segredo para vender mais no final do ano

Não é novidade que o comércio bomba com as festas do fim de ano. Entretanto, o aumento das vendas cresce na mesma proporção que a concorrência, pois todos os setores aproveitam esse período do ano para lucrar mais. Por causa disso, é fundamental investir em ações para atrair mais clientes. O marketing digital é uma alternativa

0 comments

Google Remarketing x E-mail Remarketing, entenda a diferença

Uma estratégia de Marketing Digital estruturada pode contar com diferentes soluções e ferramentas para garantir um maior alcance, abrangência e consequentemente mais clientes interessados no seu negócio. Acontece que muitos conceitos e termos podem parecer confusos para quem não tem tanta afinidade com a área. Hoje, vamos falar de duas ferramentas com nomes parecidos que

0 comments

Como aproveitar a Black Friday para queimar o seu estoque

Como estão os seus preparativos para a Black Friday? Este importante evento do mercado está chegando e promete alavancar as vendas em curto prazo de forma bem expressiva. Porém, para ter bons resultados, é preciso se planejar e a data já está chegando! Por isso, neste artigo, mostraremos o que você deve fazer para aproveitar melhor

0 comments
Entenda como aplicar o Business Intelligence no Marketing Digital

Entenda como aplicar o Business Intelligence no Marketing Digital

Se você está acostumado a ler publicações que orientam sobre o mundo corporativo, sabe que a principal motivação para recorrer a alguma tecnologia, processo ou metodologia nova, segundo os autores, é a alta competitividade do mercado. Pois bem: quando o assunto é Business Intelligence no Marketing Digital, essa afirmativa faz ainda mais sentido! De fato,

0 comments
Aumente os resultados das suas campanhas online com o E-mail Remarketing

Aumente os resultados das suas campanhas online com o E-mail Remarketing

Uma estratégia de Marketing Digital completa e eficiente conta com diferentes soluções para alcançar e capturar leads em diferentes momentos e ambientes dentro da web, campanhas de links patrocinado ou displays podem e vão te trazer ótimos resultados, mas existem ferramentas complementares para maximizar os seus resultados. Hoje vamos falar de uma revolucionária solução, o

0 comments