5 Dicas para Gerenciar Listas Locais

Recentemente o Google lançou uma atualização com o objetivo de melhorar a experiência dos usuários quando buscam negócios em locais específicos. Outros mecanismos de busca seguem o mesmo caminho. Quando mais focado em uma região específica mais você deve se preocupar em gerenciar suas listas para aumentar suas chances de ser encontrado. Aqui vão cinco

0 comments
tipos-de-anuncios-para-alavancar-suas-vendas-reachlocal

E-book: Tipos de anúncios para alavancar suas vendas

Gerar mais vendas e potencializar os resultados é um desejo de qualquer gestor. Ações de marketing são fundamentais para agregar valor à empresa, atrair novos oportunidades, valorizar os diferenciais e aumentar o conhecimento da marca. Não importa a empresa, ramo de atuação ou porte, sempre há uma busca por novas técnicas e estratégias de marketing. Pensando

0 comments

Experiência do cliente: sua empresa está pronta para essa nova era?

Definitivamente, o processo de compra pelos consumidores mudou bastante nos últimos tempos. Aquelas vendas forçadas, com vendedores insistentes e invasivos, não têm mais espaço. Agora, as empresas devem se preocupar em criar uma boa experiência do cliente, de forma a atender as suas necessidades e estreitar os relacionamentos. As marcas que se preocupam com isso

0 comments

Otimização de sites: o guia completo

Destacar a sua empresa em meio a tantas opções na internet é um trabalho que vale muito a pena. Sempre que o público precisa encontrar alguma informação, como produtos, preços e avaliações, ele utiliza os buscadores, como o Google. Então, para estar nas primeiras posições entre as respostas, é preciso entender a otimização de sites.

0 comments

7 ações de marketing digital para utilizar no Outubro Rosa

Em épocas nas quais campanhas e ações de conscientização estão sendo propagadas, alguns assuntos sobre saúde ganham uma atenção especial nos mecanismos de busca. Isso faz com que o Outubro Rosa sirva como uma grande oportunidade para atrair pacientes. Nessa parte do ano, o tema que ganha um destaque maior é o câncer de mama: as

0 comments

Como mensurar os resultados da minha campanha de Marketing?

O investimento em marketing digital tem crescido bastante. Várias empresas já perceberam que, para ter espaço e sucesso nos negócios, é preciso garantir uma boa presença digital, além de saber utilizar muito bem as ferramentas disponíveis no mundo virtual. Por isso, é preciso entender como as melhores estratégias de marketing digital funcionam, descobrir em quais

0 comments

Seguindo o funil de vendas para aumentar as conversões

O funil de vendas é um dos principais conceitos de aplicação de Inbound Marketing para aumentar resultados, atraindo clientes para sua empresa. Portanto, precisa ser bem definido para prospectar leads e gerar oportunidades. Saiba mais sobre o assunto!    

0 comments

Conheça os 7 maiores mitos do marketing digital

O marketing digital é um tema que vem sendo cada vez mais debatido por gestores e empreendedores devido aos bons resultados gerados por meio das plataformas digitais. Certamente, você já ouviu falar sobre os benefícios que estratégias online podem oferecer às empresas, mas esse assunto ainda gera muitos questionamentos por parte de quem não tem

0 comments

5 motivos para sua empresa ter um perfil nas redes sociais

Há temos atrás, as propagandas em jornais e televisões eram satisfatórias. Porém, com o crescimento da internet, a forma de se comunicar com os clientes mudou. O Brasil está em 2º lugar no ranking de países que possuem a maior quantidade de usuários ativos, e, por isso, é essencial que a sua empresa tenha um perfil nas

0 comments

Outubro Rosa e o Marketing Digital

O Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo e dirigido à sociedade, em especial, às  mulheres. Empresas e entidades também se engajam nos temas de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, tipo de câncer mais frequente entre as mulheres. No Brasil, apenas em 2018, o Instituto Nacional do Câncer (INCA) estimou 59.700

0 comments